29 agosto, 2012

A Perfeita Criação de Deus: HOMEM e MULHER [...]


[...] E não Homem com Homem e Mulher com Mulher; casados então! nem se fala!

''Uma apologia à verdadeira união familiar

E viu Deus tudo quanto fizera, e eis que era muito bom. E foi a tarde e a manhã, o dia sexto. Gn 1.31''

Desde os primórdios da criação, O Criador teve um foco muito especial na família. Incrível como Ele fez questão de valorizar tanto esse relacionamento. O assunto se torna tão importante nas Escrituras que podemos, se tivermos esse direito, dividir o alvo bíblico em 3 tipos de relacionamentos:

1 – Você e Deus;

2 – Você e sua/seu Esposa(o);

3 – Você e o seu próximo.

Gostei dessa ordem, vamos segui-la?

Se você não tem um relacionamento com Deus, você não aprende a amar e, portanto não consegue desenvolver esse relacionamento com sua família. Se sua família não existe ou tem laços muito fracos, reflete diretamente na sociedade – seu próximo.

Quantos lares são desfeitos, porque Deus não está no centro do casamento? Quantos filhos se tornam marginalizados porque vieram de um lar desestruturado?

O que queremos dizer com isso?

Que após receber a Jesus como Senhor da sua vida, uma das suas maiores preocupações-ministério-chamado é escolher ou edificar o seu lar.

E que ninguém vos engane, uma família é composta de Pai, Mãe e filhos!

Durante séculos o diabo, capeta, capiroto, chifrudo, (qualquer nome que você queira dar a ele, desde que o sobrenome seja DERROTADO) vem tentando desacreditar a Igreja. Levantando escândalos entre ministros e enviando falsas doutrinas, o Derrotado tenta de todas as formas fazer com que a Igreja perca o seu valor, mas nunca antes na história da humanidade o seu ataque foi tão forte como nos dias de hoje.

Num mundo relativista, o bem tem se tornado mal e o certo virado errado. Vemos cenas de sexo a qualquer hora nas TVs e revistas e achamos normal. O absurdo é tão grande que até em propaganda de creme dental as pessoas aparecem de roupa de banho exalando sensualidade. Creme dental é pra escovar os dentes ou pra acasalar? Já estou na dúvida! Vigia na Terra varão!!!

Em meio a tantas aberrações, vem, passos galopantes, a homossexualidade entrando em nossas escolas, casas, igrejas a ponto de ser questão obrigatória aceitá-la, sem ao menos ter o direito de resposta. Pode ser que num futuro próximo, muito próximo mesmo esse texto seja retirado da internet, pois CONDENA veementemente a relação Homoafetiva!

Posso falar uma coisa pra vocês aqui, bem baixinho nos seus ouvidos? A Bíblia não dá margem para o relacionamento gay não! Esse lance de que a Bíblia não fala nada é mentira, ela fala e muito e alem de falar CONDENA! Essa parada de que a Bíblia foi interpretada errada também é mentira, como teólogo entendo um pouco do Grego e hebraico, mas o suficiente pra saber que Deus condena o homossexualismo, seja no português, no inglês, no grego no hebraico ou em qualquer outra língua... até mesmo na língua dos anjos... oooo Alelóia!

Queridos não vos deixem enganar!

Casamento é família e família é homem, mulher e filhos.

Se você tem problema nesta área, o Espírito Santo quer te ajudar e te levar a uma vida de santidade... nós e muitos outros podemos te ajudar nisso.

                         Deus inventou o sexo seguro e o chamou de casamento!

Se você pertence a Igreja de Cristo, você NÃO pode se calar, pois já diz o ditado: “Quem cala, consente” Vai apoiar isso? Que o Senhor que nos ajuda a mantermos fieis a Ele e construir com Ele uma linda família, nos guarde nestes dias. Na paz d’Aquele que nos fez para vivermos em família e Ele mesmo se faz em família conosco

Link de pesquisa Original.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário