11 agosto, 2012

Há, para todas as coisas um tempo determinado por Deus!!





E como tem coisa melhor pra você!



Tantas coisas nos angustia a alma, tantos problemas da vida social nos assola e, quando achamos que era pra ser aquilo, na verdade não era e ficamos cada vez mais desiludidos com a vida; Mais se entregamos a nossa vida pra Deus, se entregarmos todos os nossos problemas, angustias, relacionamento, a nossa vida em si, garanto que ele se responsabilizará de te dar o melhor .

                  Na bíblia em Eclesiastes capitulo 3 logo no inicio diz que 'tudo tem um tempo determinado pra Deus' o nosso tempo não é o mesmo tempo de Deus e, quando nos entregamos pra ele, colocamos a nossa vida pra ele cuidar, esperamos no tempo de Deus porque ele sempre faz as coisas corretas, pois ele é soberano e sempre nos dará O melhor !!
               
Confie em Deus ele sabe o melhor e o tempo certo das coisas, se ainda não veio o que você tanto espera, aguarde no tempo dele, seja qual for o seu desejo, relacionamento, emprego, casa, amigos, crescimento material, social, não sei! mais confei e aguarde que Deus tem o seu tempo certo, ele não atrasada e nem falha ele chega na hora certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário