15 agosto, 2012

Princesa levante a cabeça para a sua coroa não cair!




A perfeição



                  Uma palavra que nos define muito bem. Queremos que tudo seja perfeito, e que as pessoas também nos veja dessa forma. O reconhecimento que buscamos tanto, infelizmente, as vezes não vem, simples assim, corremos a trás, buscamos fazemos de tudo, mas ele não vem, e essa é a pior parte, porque ficamos frustradas diante daquilo. E a explosão de pensamentos do tipo ''eu te avisei, mas você não me ouviu'', ''veja só no que deu'' são os que mais atormentam a cabeça das jovens, é ou não é?.
                Deixa eu te falar que perfeição não existe, a gente sempre erra em um ponto, perfeito mesmo, só Deus que criou o céu e a terra. Olhe para o céu principalmente a noite, cheio de estrelas, lindo de se ver, ao amanhecer, veja o brilho do sol, se permita aquecer com o calor do sol, é maravilhoso, sabe o por que de tanta perfeição? Porque só Ele é Deus, só Ele é perfeito. Tudo que fazemos para a glória dEle se torna lindo e perfeito, mas não só porque nos esforçamos, mas porque está em nós a Sua graça, porque Ele nos capacitou para fazer tal coisa. Se supreenda quando voce fizer algo grande, mas lembre-se que quem te capacitou para tal foi Deus, e a Ele honra e glória.
             Você não precisa ser perfeita aos olhos humanos, é bobeira, permita que a graça de Deus te aperfeiçoe a cada dia, saiba que Deus já nos ver como perfeitas, mas a cada dia que Ele nos aperfeiçõa mais, nos tornamos lindas, virtuosas aos olhos de quem está ao nosso lado, e perfeitas aos olhos de Deus! Você já é linda,porque Deus é lindo, a biblia diz que a sua face brilha mais que sol, o nosso brilho vem de Deus porque somos a imagem e semelhanaça dEle. Ele é, e sempre será perfeito, e nos ver com perfeição, então princesa levante a cabeça para a sua coroa não cair. E se algo te aconteceu, te frustrou se apegue a essa palavra ''mais uma coisa faço: esquecendo das coisas que para tras ficam e avançando para que as que diante de mim, estão filipenses 3.13''.
   
  Deixe Cristo te guiar!
Link retirado da pagina do Facebook '' Mulheres Virtuosas''

 não me ouviu'', ''veja só no que deu'' são os que mais atormentam a cabeça das jovens, é ou não é?. Deixa eu te falar que perfeição não existe, a gente sempre erra em um ponto, perfeito mesmo, só Deus. Olhe para o céu principalmente a noite, cheio de estrelas, lindo de se ver, ao amanhecer, veja o brilho do sol, se permita aquecer com o calor do sol, é maravilhoso, sabe o por que de tanta perfeição? Porque só Ele é Deus, só Ele é perfeito. Tudo que fazemos para a glória dEle se torna lindo e perfeito, mas não só porque nos esforçamos, mas porque está em nós a Sua graça, porque Ele nos capacitou para fazer tal coisa. Se supreenda quando voce fizer algo grande, mas lembre-se que quem te capacitou para tal foi Deus, e a Ele honra e glória. Você não precisa ser perfeita aos olhos humanos, é bobeira, permita que a graça de Deus te aperfeiçoe a cada dia, saiba que Deus já nos ver como perfeitas, mas a cada dia que Ele nos aperfeiçõa mais, nos tornamos lindas, virtuosas aos olhos de quem está ao nosso lado, e perfeitas aos olhos de Deus! Você já é linda,porque Deus é lindo, a biblia diz que a sua face brilha mais que sol, o nosso brilho vem de Deus porque somos a imagem e semelhanaça dEle. Ele é, e sempre será perfeito, e nos ver com perfeição, então princesa levante a cabeça para a sua coroa não cair. E se algo te aconteceu, te frustrou se apegue a essa palavra ''mais uma coisa faço: esquecendo das coisas que para tras ficam e avançando para que as que diante de mim, estão filipenses 3.13''


Nenhum comentário:

Postar um comentário